Topo

Inter renova com Eduardo Sasha e Gustavo Ferrareis até o fim de 2020

Sasha tinha contrato até dezembro de 2017 e renovou por mais três anos com o Inter - Ricardo Duarte/SC Internacional
Sasha tinha contrato até dezembro de 2017 e renovou por mais três anos com o Inter Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

05/10/2016 12h02

O Internacional oficializou a renovação de contrato de dois jogadores do grupo principal. Nesta quarta-feira (5), Eduardo Sasha e Gustavo Ferrareis assinaram novos vínculos com o time gaúcho. A dupla, formada nas categorias de base do clube, agora tem compromisso até dezembro de 2020.

Ferrareis foi efetivado como jogador do time principal neste ano, mas ainda em 2015 teve bom desempenho nos treinos. Recentemente, ganhou espaço com Celso Roth e aparece no time usado como base, atualmente. No primeiro semestre, chegou a ser blindado pela diretoria.

Sasha surgiu pela primeira vez às vésperas do Mundial de Clubes de 2010, em Abu Dhabi. Foi emprestado ao Goiás e desde 2014 está no elenco principal. Em 2015 ganhou notoriedade com boas atuações na Copa Libertadores.

Em mais de uma oportunidade, Eduardo Sasha foi sondado por clubes do exterior. A saída nunca ficou perto de ocorrer. As lesões no tornozelo e recentemente o momento ruim do time brecaram o negócio. Mesmo com atuações irregulares, ele continua como artilheiro do Inter na atual temporada.

Gustavo Ferrareis tinha vínculo anterior com vencimento em setembro de 2019. Já Eduardo Sasha substituiu contrato que expirava em dezembro de 2017.