Topo

Diego Costa esbraveja com Conte por querer substituição; técnico se explica

Do UOL, em São Paulo

15/10/2016 12h38

Diego Costa ficou muito bravo com o técnico Antonio Conte por ter negado substituí-lo na partida do Chelsea contra o Leicester neste sábado (15), quando o jogo estava 3 a 0 para a equipe londrina.

As câmeras da Premier League flagraram Diego Costa pedindo para sair do jogo e discutindo com o treinador. “Vamos...P*** que o p***”, esbraveja Diego Costa ao perceber que o treinador não o substituiria.

O pedido de deixar o jogo foi porque Diego Costa está pendurado no número de cartões amarelos. Se levasse outro neste sábado, perderia a partida contra o Manchester United, no dia 23 de outubro.

“Se eu posso, eu quero que o Diego jogue até o final. Eu quero que ele fique porque el tem que entender que é para o time. Ele é um jogador de muita personalidade e se eu puder mantê-lo no jogo até o final, eu vou manter todo jogo”, comentou o treinador ao ser questionado da confusão.

“Hoje eu arrisquei porque se o Diego tomasse outro amarelo, ele iria perder o jogo contra o United. Mas para mim, hoje era mais importante do que o outro jogo e agora eu vou começar a pensar no próximo jogo”, completou.

 Quer receber notícias do futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.