Topo

Agente de Mina confirma acordo com Barça, e alerta: há outros interessados

AFP PHOTO / Raul Arboleda
Imagem: AFP PHOTO / Raul Arboleda

Do UOL, em São Paulo

16/10/2016 08h40

O agente de Mina, Jair Mina, afirmou em entrevista recente à Rádio Caracol, da Colômbia, que o jogador tem um “pré-acordo” com o Barcelona para se transferir para o clube catalão.
A notícia havia sido dada por jornais espanhóis nas últimas semanas ,que afirmaram que o Barcelona tem a prioridade para a contratação de Mina, o qual tem vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2020.

“Sim, com Barcelona foi assinado um pré-acordo, um acordo. Há a possibilidade de que o jogador vá para o Barcelona. Tem a chance, mas é um pré, é só um pré. Vou reiterar que tem a possibilidade de ter outras equipes. Vai depender do jogador e outras equipes também podem chegar, mas sim, existe um documento”, disse Jair Mina.

O agente ainda confirmou à rádio que pessoas ligadas ao Barcelona estiveram em Barranquilla, onde a Colômbia recebeu o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para observar o atleta.

“Eles chegaram antes da partida e nos acompanharam em Barranquilla. Foram para ver o jogador, claro”, comentou.

Jair Mina, no entanto, ressaltou que não há nada certo com o Barcelona ainda e que há outras equipes interessadas no jogador. “Reitero que no Barcelona não está certo. Eu falei com o diretor esportivo do Barcelona em São Paulo, mas tem a possibilidade que sim e que não. A verdade é que escutam ao Barcelona, mas tem outras equipes de grande calibre da Europa interessados, mas não tenho detalhes”, explicou.

Quer receber notícias do Palmeiras e do Barcelona de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.