Topo

Pato relembra "exagero" de Fábio Santos por pênalti e dura de Tite

Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images
Imagem: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/10/2016 12h27

Alexandre Pato está em boa fase e é um dos principais nomes do Villarreal atualmente, mas um episódio passado ainda é tema polêmico em entrevistas dadas pelo atacante.

Ao Esporte Espetacular neste domingo (16), Pato relembrou o pênalti perdido em 2013, pelo Corinthians, na Copa do Brasil, e disse que o então lateral da equipe, Fábio Santos, “exagerou” ao contar sobre o pós-jogo no vestiário. 

“Ele foi duro comigo como todos os outros, mas o Fábio Santos exagerou, falou que queriam brigar isso não existiu, mas a dura em si, a dura direcionada do Tite para mim teve. Eu estava triste, mas sabia da responsabilidade que tinha”, comentou Pato.

Alexandre Pato ainda ressaltou que hoje em dia está mudado e pronto para assumir responsabilidades.

“Penso logo em ter uma família. Tem uma experiência com gatos e cachorros, então está se encaminhando para isso. Hoje é muito diferente daquele tempo que estava no Milan. Eu já chorei muito quando perdi gol, quando o time perde. Muitas coisas eu esperava que no Corinthians fossem bacanas, mas acabou não sendo”.

Pato também mandou um recado aos seus fãs: vai voltar ao topo. "Eu vou lutar para chegar ao topo ainda. Eu cheguei a ser jovem, o melhor da Europa. A minha estreia foi com 16 e logo depois foi para o Milan depois estava ótimo, mas aí começaram as lesões e você está perdendo tempo de trabalho e tempo é precioso. Não se sabe o que acontecerá no dia de amanhã". 

Quer receber notícias do futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.