Topo

Benzema rebate presidente da França: "fui bem educado pelos meus pais"

Benzema com a camisa da França: acusação de chantagem ainda leva dor de cabeça ao atacante - AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Benzema com a camisa da França: acusação de chantagem ainda leva dor de cabeça ao atacante Imagem: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

Do UOL, em São Paulo

19/10/2016 07h17

Depois de ouvir do presidente da França, François Hollande, que “não é um exemplo de moralidade”, o atacante Benzema não deixou por menos e respondeu à declaração após a vitória do Real Madrid por 5 a 1 sobre o Legia Varsovia, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões.

“O que você quer que eu diga? Se eu não sou um exemplo, talvez existam outras pessoas que sejam exemplos. Eu jogo futebol, dou prazer para as pessoas e fui bem educado pelos meus pais”, disse em entrevista ao jornal francês "Le Parisien".

A opinião de François Hollande sobre o jogador tem origem na polêmica relacionada a uma suposta chantagem sexual que o atacante teria feito ao companheiro de seleção Valbuena. Desde então, não foi mais chamado para defender o país, ficando ausente, inclusive, da convocação à Eurocopa, na qual a França foi vice-campeã. No entanto, ele já foi liberado para defender seu país novamente.

Agora, ele diz que espera uma convocação. “A seleção? Logo saberemos. Não há necessidade de estar falando sobre isso o tempo todo. Eu tenho que fazer bons jogos com o meu clube. Espero ser chamado para a seleção, mas não me causa ansiedade. Para mim é importante voltar”, disse.

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.