Topo

Jogadores separaram Diego Costa e Conte no vestiário após briga, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

19/10/2016 09h29

O Chelsea venceu o Leicester no final de semana pelo Campeonato Inglês por 3 a 0, vitória tranquila em campo, mas nem isso os ânimos ficaram calmos fora dele. Tudo por conta de uma briga entre Diego Costa e o técnico Antonio Conte, a qual começou no gramado e terminou dentro do vestiário.

Segundo o jornal espanhol Marca, atacante e treinador precisaram ser separados dentro do vestiário para evitar uma confusão ainda maior.

“Diego Costa encarou o treinador dentro do vestiário diante do resto dos jogadores e gritou, disse aos berros que tinha sido a última vez que falaria com ele assim em público e que se não gostasse da maneira como joga, para tira-lo de campo”, publicou o Marca.

Conte não ficou quieto e encarou Diego Costa também. Foi aí, que segundo a publicação, os outros atletas precisaram intervir.

Diego Costa reclamou com Conte no final da partida, porque o técnico não quis o substituir mesmo com a vitória de 3 a  0. O receio do atacante era levar o cartão amarelo e ficar fora do jogo contra o Manchester United. Como o jogo estava no final, o jogador pediu para sair de campo e foi ignorado pelo treinador, o que despertou sua ira.

Diego Costa foi filmado reclamando com o treinador de dentro de campo fazendo gestos para que fosse substituído. Mas tarde, o treinador explicou que “correu o risco por pensar a cada jogo”.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.