Topo

Flamenguistas esgotam ingressos para duelo contra o Corinthians

Torcedores formaram longas filas e esgotaram os ingressos para Fla x Corinthians - Vinicius Castro/UOL
Torcedores formaram longas filas e esgotaram os ingressos para Fla x Corinthians Imagem: Vinicius Castro/UOL

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/10/2016 13h18

Os 54.424 - carga total de 69.191 - ingressos disponíveis para Flamengo x Corinthians, jogo que marca a reabertura do Maracanã após os Jogos Olímpicos Rio-2016, estão esgotados. Os rubro-negros madrugaram nas filas do Maracanã e nos demais postos para comprarem os 3.500 bilhetes restantes disponibilizados pelo clube.

Milhares de torcedores ficaram sem ingressos e voltaram para casa frustrados. A Polícia Militar reforçou o efetivo para a necessidade de conter os insatisfeitos.

Foram mais de 50 mil bilhetes comercializados em 34 horas pela Internet. As enormes filas na madrugada levaram o clube a suspender as vendas online às 8h10 desta quinta-feira (20). O seguinte comunicado foi divulgado.

"Em respeito às centenas de pessoas que passaram a madrugada na fila, o Flamengo decidiu encerrar a venda online às 8h10 para que 3.500 ingressos de Leste Inferior e Oeste Inferior (setores que restaram) possam ser vendidos nos pontos de venda".

A reportagem do UOL Esporte esteve no Maracanã e flagrou a tradicional ação dos cambistas. Ingressos eram oferecidos pela média de R$ 250. A fila aumentou ao longo da manhã mesmo após o clube solicitar que os torcedores não mais se dirigissem aos pontos de vendas.

Com o fim da carga disponível, o Maracanã viverá um cenário como nos seus melhores tempos na reabertura. Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Corinthians, domingo (23), às 17h (de Brasília).

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.