Topo

Jô chega a SP para exames e quer dar alegrias para torcida do Corinthians

Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Do UOL, em São Paulo

20/10/2016 12h59

O centroavante Jô chegou a São Paulo no início da tarde desta quinta-feira para realizar exames e assinar contrato com o Corinthians nas próximas horas. Em entrevista à Rádio Globo/CBN, ele confirmou o acerto e falou em dar alegrias aos torcedores do clube em que foi revelado.

"A princípio está tudo certo. Mas, como eu falei, ainda não tem horário nem data certa para assinatura do contrato. Mas realmente está bem encaminhado, está tudo certo", comentou Jô. "Vim na verdade visitar a minha mãe, que também mora aqui, mas creio que nos próximos dias vou estar assinando contrato", estimou.

"A expectativa é grande (em voltar), são anos que estou longe. Por tudo o que conquistei dentro do Corinthians, a expectativa é grande de voltar e jogar, dar alegrias para a torcida. Apesar de ter 29 anos, estou muito novo ainda para o futebol e espero dar alegrias para o torcedor do Corinthians", complementou o centroavante.

Jô deverá assinar contrato válido por três temporadas e se juntar ao jovem atacante Luidy, do CRB, como reforço para o ano que vem. A expectativa é que, já na segunda-feira, ele se integre aos trabalhos com o treinador Oswaldo de Oliveira, embora só esteja disponível para 2017. O reforço está sem clube desde o início do semestre, quando se desligou do Jiangsu Suning-CHN.

Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.