Topo

Simeone trocará Atlético de Madri pelo futebol inglês até 2018, diz jornal

Gerard Julien/AFP Photo
Imagem: Gerard Julien/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

21/10/2016 08h52

Diego Simeone renovou o seu contrato com o Atlético de Madri há pouco tempo até junho de 2018, mas a imprensa europeia ressalta que o treinador não deve cumprir o acordo até o final.

O jornal britânico Mirror destaca que a vontade do treinador é se mudar para a Inglaterra até 2018. O técnico estaria de olho em possíveis ofertas de times da Premier League.

A publicação ainda ressalta que a vontade de Simeone de deixar o Atlético de Madri em breve é por conta dos esforços apresentados dentro de campo não serem suficientes para derrotar grandes clubes em competições como a Liga dos Campeões, onde foi duas vezes derrotado na final pelo rico Real Madrid no período em que está no comando do time espanhol. Um grande time inglês daria maior suporte financeiro ao treinador argentino.

O Mirror também lembra que por pouco Simone não foi para o Chelsea na última janela. O clube inglês tentou contratar o treinador argentino antes de fechar com o italiano Antonio Conte, mas foi escolha do próprio argentino ficar mais uma temporada no futebol espanhol.

Quer receber notícias do Atlético de Madri de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.