Topo

"Fiquei à vontade", diz Fagner sobre vaias de flamenguistas no Maracanã

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

25/10/2016 12h05

Alvo de torcedores do Flamengo no último domingo, no Maracanã, o lateral Fagner mostrou não se importar muito com as vaias recebidas. Por uma entrada do corintiano, o meia flamenguista Ederson teve lesão e ainda não voltou a atuar. 

"O torcedor não age muito com a razão. Depois do jogo, fui ao vestiário e conversei com o Ederson, porque sabia que ia acontecer aquilo. A gente passa a ter mais força para fazer o melhor trabalho. Fiquei tranquilo e à vontade, vida que segue", disse Fagner sobre as vaias, nesta terça. 

Com o Corinthians pela primeira vez entre os seis melhores do Brasileirão desde que a sexta vaga passou a valer para a Copa Libertadores, Fagner viu a equipe em ascensão e pronta para permanecer. "É um momento bom, até mesmo após o jogo do Cruzeiro eu falava que a equipe, pela forma como havia se comportado em buscar o jogo, era de se ressaltar. Fizemos um bom jogo no Maracanã cheio, estivemos na frente por duas vezes. Sabíamos que a vitória seria melhor em termos de tabela, mas pelo desempenho a gente fica muito feliz e as coisas tendem a melhorar cada vez mais", previu. 

"Não tínhamos conseguido entrar no G-6, e o mais importante é permanecer até o final, buscando jogo a jogo fazer o melhor para ter uma folga no final, ou conseguir fazer um grande jogo e conseguir a vaga no G-6", disse Fagner, também perguntado sobre a interdição do setor Norte da Arena Corinthians. "Vamos nos readaptar a isso. Os demais setores vão estar cheios, vão nos empurrar e vão nos ajudar bastante. É pensar no fim de semana e depois ver o que vai ser decidido sobre isso e aguardar", comentou. 

Os seis jogos que restam para o Corinthians são: Chapecoense (casa), São Paulo (fora), Figueirense (fora), Internacional (casa), Atlético-PR (casa) e Cruzeiro (fora).