Topo

Mourinho reclama de paparazzi e diz que sua vida em Manchester é desastrosa

Mourinho pouco sai de seu hotel em Manchester durante momentos de folga  - Thomas Peter/Reuters
Mourinho pouco sai de seu hotel em Manchester durante momentos de folga Imagem: Thomas Peter/Reuters

Do UOL, em São Paulo

26/10/2016 07h16

O começo de trabalho de Jose Mourinho no Manchester United não tem sido difícil apenas dentro de campo. Em entrevista à “Sky Sports”, o treinador português disse que a sua vida na cidade tem sido desastrosa diante do assédio dos paparazzi e da distância da família.

"Para mim é um pouco desastroso, porque eu quero, às vezes, andar um pouco e eu não posso. Eu só quero atravessar a ponte e ir para um restaurante. Não posso, e isso é muito ruim”, disse Mourinho, que está morando em um hotel.

"Eu tenho meus aplicativos e posso pedir comida para ser entregue, e é o que eu faço às vezes. Você sabe como são os paparazzi. Para o hotel e para a marca de roupas que me patrocina é incrível, porque eles estão lá todos os dias. Todo mundo sabe o nome do hotel. Todo mundo fica inteirado com os lançamentos da marca”, ironizou.

Vivendo há poucos meses em Manchester, Mourinho diz que não pensa em comprar uma casa na cidade. O motivo não está em um possível desejo de ficar pouco tempo no clube, mas no fato de seus filhos terem uma vida própria em Londres.

"Comprar uma casa? Eu não sei. A realidade é que minha filha fará 20 anos na próxima semana, meu filho vai ter 17 daqui uns meses. Eles estão estabelecidos. Universidade em Londres. Futebol em Londres. Amigos. Então, eles estão em uma idade onde eles não podem me seguir, como faziam antes”, justificou.

Quer receber notícias de seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.