Topo

Sem estrelas no ataque, Real Madrid faz 7 a 1 em time da 3ª divisão

Do UOL, em São Paulo

26/10/2016 18h49

Na estreia da Copa do Rei, o técnico Zinedine Zidane decidiu colocar em campo uma equipe mista do Real Madrid, nesta quarta-feira (26). Apesar disso, a equipe não sentiu dificuldades para superar o Leonesa, equipe da terceira divisão do Campeonato Espanhol, por 7 a 1.

Os destaques da partida foram justamente os substitutos do trio composto por Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Benzema, poupados. Morata e Asensio foram responsáveis por dois gols cada. Além deles, Nacho, Zuiverloon, contra, e Mariano Diaz completaram a goleada madrilenha sobre o modesto adversário.

Começando desde o início na equipe titular, o zagueiro Nacho foi autor do gol mais bonito da partida. Após cruzamento da direita, o defensor acertou um lindo voleio e balançou as redes do Leonesa. O Real Madrid ainda marcou mais duas vezes: Zuiverloon, contra e Mariano Díaz.

O único gol do Leonesa foi marcado por Benja Martínez, aos 38 minutos da segunda etapa.

As equipes se enfrentarão novamente no jogo de volta no Santiago Bernabéu, em Madri, no dia 30 de novembro, às 18h.

Antes disso, o Real Madrid volta a campo no próximo sábado (29), pelo Campeonato Espanhol. O adversário da vez será o Alavés. O time de Zidane lidera a competição nacional com 21 pontos, um a mais que o Sevilla, segundo colocado.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.