Topo

Neto critica Andrés e diz que disputará presidência do Corinthians em 2021

Neto tem contrato como comentarista da Band até 2018 - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Neto tem contrato como comentarista da Band até 2018 Imagem: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Do UOL, em São Paulo

27/10/2016 20h14

O ex-jogador e atual comentarista Neto afirmou em entrevista ao canal ESPN Brasil, que ainda irá ao ar, que pretende ser candidato à presidência do Corinthians em 2021. Ele também fez críticas ao ex-presidente alvinegro Andrés Sanchez.

"Na verdade, estou me preparando para ser presidente do Corinthians. Tenho contrato com a Bandeirantes até 2018 e gostaria de renovar até 2020, se possível. E eu sou candidato à presidência do Corinthians em 2021", disse.

A próxima eleição do Corinthians acontecerá em fevereiro de 2018 e valerá para o triênio até 2021. A intenção de Neto é se candidatar após esse período.

Em outro momento da entrevista, ele falou de sua relação com Andrés.

"A minha decepção com o Andrés é tão grande porque fui tão amigo do Andrés, tão solidário a ele. Ele me decepcionou porque todas as pessoas que o ajudaram, ele excluiu. Todos os amigos de fé, ele excluiu. As pessoas que poderiam fazer parte de um time forte para ele, ele excluiu. Esse não é o Andrés que eu conheci, que eu amava. Ele ficou tão intragável nas suas entrevistas, no seu comportamento como dirigente, de superioridade em relação aos outros seres humanos, que a minha decepção é digna de pena dele, porque ele não é assim", declarou.