Topo

Cannavaro diz que Ronaldo era o mais difícil de marcar: "tinha que rezar"

Ronaldo e Cannavaro jogaram juntos no Real Madrid  - Ap
Ronaldo e Cannavaro jogaram juntos no Real Madrid Imagem: Ap

Do UOL, em São Paulo

28/10/2016 09h00

Ronaldo Fenômeno e o italiano Fabio Cannavaro jogaram juntos no Real Madrid, mas também se enfrentaram em times diferentes e o ex-jogador italiano sentiu na pele o talento do ex-atacante brasileiro. Tanto é que Cannavaro se recorda de como era enfrentar Ronaldo até hoje.

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, Cannavaro conta quem era o jogador mais difícil de marcar. A resposta: Ronaldo. "Ronaldo Nazário. Quando eu jogava contra ele, era sempre muito difícil, eu tinha que rezar quando o via na minha frente. Além disso, agora é mais complicado defender, porque os atacantes vêm de frente. Eu gostava de marcar forte e não dar a possibilidade deles virarem, mas agora eles vêm juntos e depois fica no mano a mano”, contou.

Cannavaro ainda falou que hoje em dia dois jogadores lhe dariam trabalho em campo. “É muito difícil marcar o Messi, eu já joguei contra ele. A única coisa que se pode esperar é que ele cometa alguma falha, mas não para-lo. E o Cristiano Ronaldo também”, analisou. 

O italiano ainda ressaltou que sonha em ser treinador do Real. “Meu sonho é treinar o Real Madrid ou minha seleção. Se não pensar nisso, é melhor nem ser treinador”.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.