Topo

Fernandinho nega discussão com Messi no vestiário após a partida

Fernandinho e Messi disputam bola no duelo Manchester City x Barcelona - Reuters
Fernandinho e Messi disputam bola no duelo Manchester City x Barcelona Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

02/11/2016 14h50

O volante Fernandinho comunicou nesta quarta-feira que não teve qualquer atrito com Messi no túnel do vestiário após a partida Manchester City 3 x 1 Barcelona. O jornal espanhol Sport havia noticiado que o atleta brasileiro bateu boca com o craque argentino.

Fernandinho rebateu a informação dada pela imprensa espanhola e ressaltou que provocar não faz parte de sua índole.

“Eu não sei de onde surgiram os rumores de uma possível provocação e discussão de minha parte com Messi! Só tenho a dizer que as notícias que estão circulando nos meios de comunicação são inverdades absurdas, pois nem ao menos tive contato com jogadores ou membros da comissão técnica do Barcelona depois do jogo”, escreveu Fernandinho, em nota em sua página pessoal na internet.

Tabelinha: O problema é que Neymar não sabe ganhar e não sabe perder, diz Menon. Clique aqui e ouça o podcast

“Instigar e provocar não faz parte da minha índole, tenho em vista que prezo muito pelo respeito dentro e fora de campo, independentemente do clube adversário ou jogador em questão”, concluiu.

Lionel Messi saiu de campo revoltado após o Barcelona sair derrotado contra o Manchester City por 3 a 1, na terça, pela Liga dos Campeões. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o craque se estranhou com atletas do time rival na entrada do túnel do vestiário, sendo contido por Kun Aguero, companheiro de seleção argentina.

Messi teria sido insultado pelos adversários. Após ouvir críticas, Messi disse:

"Bobo, vem aqui dar a cara", disse Messi.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.