Topo

Meia acertado com Palmeiras solta comunicado e se diz 'focado no Coritiba'

Raphael Veiga está praticamente acertado com o Palmeiras parta 2017 - Divulgação/Coritiba
Raphael Veiga está praticamente acertado com o Palmeiras parta 2017 Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

04/11/2016 11h31

Praticamente acertado com o Palmeiras para 2017 e hoje alvo de alguns torcedores do Coritiba, o meia Raphael Veiga soltou um comunicado, através de sua assessoria de imprensa, para reforçar que está focado no seu atual clube e na reta final do Campeonato Brasileiro.

Jovem meia de 21 anos, Raphael Veiga é um dos destaques do Coritiba no Brasileiro, apesar da fraca campanha do time que ainda luta para evitar o descenso. Porém, sua relação com a torcida começou a piorar depois que notícias revelaram o seu acerto com o Palmeiras.

O próprio presidente Rogério Bacellar chegou a dizer que Raphael Veiga 'está com a cabeça fora do Coritiba' e que o pai do jogador lhe revelou a vontade do meia jogar no Palmeiras.

Diante desta situação, o jogador começou a ser chamado de 'mercenário' por alguns torcedores e chegou a ser vaiado pela torcida no Couto Pereira quando foi substituído por Paulo César Carpegiani no jogo contra o Fluminense, ainda no primeiro tempo.

Veja o comunicado:

O atleta Raphael Veiga comunica que sempre esteve focado e continua totalmente atento nestas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro com o objetivo de ajudar o Coritiba a sair desta incômoda posição na tabela de classificação. Ele está treinando e à disposição do técnico. Por causa do noticiário que tem saído nas últimas duas semanas sobre o seu futuro, ele só vai se manifestar no momento oportuno, após terminada a competição.