Topo

R10 canta música própria com amigos de dupla sertaneja e se diverte; veja

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

05/11/2016 06h00

Não é de hoje que Ronaldinho Gaúcho gosta de deixar o futebol um pouco de lado para se aventurar na ‘carreira musical’. E mais coisa vem por aí. O R10, que já acumula gravações com Wesley Safadão e com a dupla João Lucas e Marcelo, agora terá uma música de sua autoria gravada por uma dupla sertaneja que hoje faz sucesso no Nordeste: Luiz Marcelo e Gabriel.

A dupla lança um DVD em janeiro, que será gravado em Porto das Dunas, em Aquiraz (CE), à beira da praia. A ideia de Luis Marcelo, entrevistado pelo UOL Esporte, é que Ronaldinho marque presença e participe da gravação. “Ficaríamos muito felizes com a participação dele, mas ainda não sabemos se ele vai poder participar”, disse.

Amigos de Ronaldinho Gaúcho, eles conheceram o craque durante o período de gravação do DVD de Wesley Safadão, também em Fortaleza. Na ocasião, a dupla e o jogador trocaram músicas, e uma das composições de R10 caiu no gosto de Luis Marcelo e Gabriel.

“Ele veio participar do DVD do Wesley Safadão e passou uns dias aqui, e um amigo em comum nos apresentou. Na ocasião, levamos o violão e as gaitas e fizemos umas modas juntos. Mostramos composições e ele mostrou algumas composições dele também, e gostamos muito das músicas. A afinidade rolou de cara. E já vamos gravar uma delas no nosso DVD”, acrescenta Luis Marcelo, que ainda não conhecia o talento de R10 para a música.

“Ele nos surpreendeu. Nós não sabíamos do seu talento para música. E além de amigos, ficamos fãs de novo [risos]. No futebol e na música”, conta.

A música, chamada “Eu quero que você seja feliz”, pode ser vista no vídeo acima que conta com a presença do próprio Ronaldinho. Extremamente animado, o R10 canta com os amigos e manda um recado no final. “Que Deus abençoe esses moleques. Esses moleques são brabos”, brinca Ronaldinho.

Eu quero que você seja feliz (Ronaldinho Gaúcho/Ederson Melão/Fábio Palmito)

Só tenho os amigos por aí
Uma cachaça pra me divertir
E a viola pra cantar
Eu quero que você seja feliz
Que venha alguém e faça o que eu não fiz
E te leve de novo pro altar