Topo

Carona no jatinho: Neymar e Messi voam juntos e chegam a BH para clássico

Jatinho de Neymar serviu para levar trio do Barcelona a Belo Horizonte para jogo - Reprodução/Instagram
Jatinho de Neymar serviu para levar trio do Barcelona a Belo Horizonte para jogo Imagem: Reprodução/Instagram

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Belo Horizonte

08/11/2016 07h51Atualizada em 08/11/2016 11h32

Neymar e Messi já estão em Belo Horizonte para o clássico entre Brasil e Argentina da próxima quinta-feira (10), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Sem muito alarde, as duas estrelas do confronto chegaram à cidade na madrugada desta terça (8) e se juntaram aos respectivos grupos nas concentrações da capital mineira.

Ao lado de Mascherano, os dois craques desembarcaram em São Paulo – vindos de Barcelona – e seguiram juntos no jato particular do brasileiro para Belo Horizonte.

A primeira atividade de Neymar com o grupo do Brasil foi a coleta de sangue, nesta terça (08), procedimento tradicional para a medição de desempenho. Até mesmo o técnico Tite fez a coleta. 

 

A expectativa era que ambos chegassem por volta das 7h30. No entanto, a logística foi acelerada com o jatinho – os três não tiveram que esperar por voos e logo se deslocaram para a cidade que receberá o clássico de quinta - e surpreendeu até mesmo a equipe da CBF que aguardava o brasileiro no hotel.

Com Neymar, a seleção está quase completa. Resta apenas o meia Giuliano, que se apresentará ao técnico Tite ainda na manhã desta terça. O treino da parte da tarde, no Mineirão, já contará com todos os convocados.

Messi e Mascherano também deixaram o grupo argentino completo. O técnico Edgardo Bauza agora conta com todos os atletas na Cidade do Galo.

Tite vai à igreja

Enquanto Neymar chegava ao hotel, o técnico Tite deixava o local. Como de costume em todas as cidades que passa, o comandante da seleção brasileira aproveitou a manhã de folga para visitar uma igreja da cidade.