Topo

Dentinho renova contrato com o Shakhtar por mais cinco anos

SERGEI SUPINSKY / AFP
Imagem: SERGEI SUPINSKY / AFP

Do UOL, em São Paulo

08/11/2016 12h15

Dentinho não deixará a Ucrânia tão cedo. O Shakhtar Donetsk anunciou a renovação de contrato com o brasileiro por mais cinco anos. Agora, o vínculo do jogador com o clube vai até 2021.

Dentinho chegou ao clube em maio de 2011. Desde então, ganhou sete títulos pela equipe. Durante o período na Ucrânia, Dentinho chegou a ser emprestado por uma temporada ao Besiktas em 2013, mas desde seu retorno, não deixou mais o clube ucraniano.

"Estou muito feliz com essa renovação de contrato! Queria agradecer ao Presidente, a diretoria, comissão técnica, todos jogadores e funcionários do clube pela confiança e por acreditar no meu trabalho, quero agradecer principalmente a minha família que em todos os momentos esteve do meu lado ?? !!! Um grande beijo a todos meus fãs um abraço do Mulekinho", postou Dentinho em seu Instagram.  

"A chegada do nosso treinador foi muito importante não só para mim, mas para o grupo todo. Ele é um grande técnico, um companheiro no dia a dia e sempre pensa no que é melhor para o clube. Estou muito feliz por acertar a minha permanência neste grande clube que é o Shakhtar. Já estou um bom tempo na Ucrânia e plenamente adaptado. A fase é maravilhosa e espero ajudar o clube ainda mais", disse Dentinho sobre o técnico Paulo Fonseca .

Aos 27 anos, Dentinho tem se destacado na temporada na Ucrânia. Ele é um dos que mais marcou na atual edição do Campeonato Ucraniano, com quatro gols, ficando atrás apenas de Facundo Ferreyra, que soma seis e do brasileiro do Dínamo de Kiev Junior Moraes. 

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.