Topo

Vice da CBF tem queda de pressão e passará a noite internado em BH

Coronel Antônio Nunes não assistiu ao treino da seleção brasileira nesta quarta-feira - Lucas Figueiredo/Mowa Press
Coronel Antônio Nunes não assistiu ao treino da seleção brasileira nesta quarta-feira Imagem: Lucas Figueiredo/Mowa Press

Pedro Ivo Almeida e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

09/11/2016 21h06

Coronel Nunes, vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sofreu uma queda de pressão durante esta quarta-feira (9) e foi conduzido a um hospital de Belo Horizonte, onde está internado. Ele será liberado pela equipe na manhã desta quinta-feira (10), conforme informado pelo médico Rodrigo Lasmar.

"Ele apresentou um quadro de pressão baixa, foi conduzido a um hospital e passará a noite internado. Mas não é nada que nos preocupe", disse o médico da seleção brasileira e do Atlético-MG.

O quadro de saúde do dirigente não preocupa os membros da federação nacional. Ele inclusive presenciará a partida entre Brasil e Argentina, pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, no Mineirão.

O caso ocorreu antes do treinamento comandado por Tite no Gigante da Pampulha. Na ocasião, o presidente da Federação Paraense de Futebol ainda estava no Hotel Ouro Minas, onde está hospedado a delegação da seleção brasileira.

Além do vice-presidente, o mandatário Marco Polo Del Nero também está em Belo Horizonte. Ele chegou à capital mineira nesta quarta-feira e não assistiu aos treinos comandados por Tite às vésperas do confronto com a Argentina.