Topo

Agente de Roger Guedes confirma interesse de Milan e Inter em palmeirense

Rubens Cavallari/Folhapress
Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

13/11/2016 11h33

Roger Guedes está sendo monitorado por dois clubes italianos. Quem confirmou a informação foi o agente do palmeirense, César Botega, em uma entrevista ao jornal italiano Calciomercatto. O agente ainda disse que o jogador poderia deixar o Palmeiras por 15 milhões de euros (R$ 55 milhões).

“Muitos clubes tem o acompanhado nos últimos meses, porque ele tem talento”, comentou o agente à publicação. César Botega ainda confirmou que dois clubes italianos estão de olho no jogador: Milan e Inter de Milão.

“Os dois clubes mostraram interesse, outros também, mas por enquanto não teve nenhuma proposta oficial”, disse o profissional que ainda colocou o preço no jogador.

“O Palmeiras ainda não definiu um preço, mas acredito que, se fosse para receber uma oferta de pelo menos 15 milhões de euros (R$ 15 milhões) na transação, pode fechar”, contou.

César Botega ainda afirmou que o Barcelona veio ao Brasil para monitorar Gabriel Jesus e também “notou” Roger Guedes, mas nega que o time catalão tenha direito de compra sobre o palmeirense.

“Eu vou ser honesto, o Barcelona tinha vindo no Brasil para tentar obter Gabriel Jesus, mas é claro que eles perceberam, em seguida, as qualidades de Roger Guedes. No entanto, não foi assinado qualquer acordo, pelo que não há direito de preferência”, afirmou.

Por fim, o agente afirmou que o jogador sabe do interesse dos clube, mas que não está focado nisso no momento. “Roger está focado em ser campeão com o Palmeiras, mas ele sabe do interesse desses clubes. Ele não tem preferência, pois são dois grandes clubes (Inter e Milan), seria uma honra para ele”, completou.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.