Topo

Sob chuva e sem surpresas, Brasil faz último treino antes de viagem a Lima

Filipe Luis foi a única novidade em treino da seleção brasileira em Vespasiano (MG) - DOUGLAS MAGNO/AFP
Filipe Luis foi a única novidade em treino da seleção brasileira em Vespasiano (MG) Imagem: DOUGLAS MAGNO/AFP

Do UOL, em São Paulo

13/11/2016 11h13

Neste domingo, a seleção brasileira fez seu último treino na Cidade do Galo antes de viajar para Lima, local da partida da próxima quarta-feira (16) contra o Peru pelas eliminatórias da Copa do Mundo-2018. Sem grandes surpresas, a única mudança promovida por Tite foi a entrada de Filipe Luis na vaga do suspenso Marcelo.

Sob chuva, Tite fez um trabalho tático em campo reduzido com o provável time que começará a partida contra o Peru. A formação foi a seguinte: Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Paulinho, Fernandinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus. Os goleiros fizeram exercícios específicos do outro lado do campo, mas logo foram chamados para a atividade principal. Na sequência, a seleção treinou jogadas de bolas paradas, com Philippe Coutinho como cobrador.

O clima leve ficou por conta de um desafio entre os goleiros e os jogadores de linha, que perderam e ‘pagaram’ flexões. As atividades também contaram com a presença de Nathan, capitão do time sub-20 do Atlético-MG. O zagueiro viajará para o Peru e participará das atividades comandadas por Tite.

A delegação brasileira embarca nesta tarde para Lima. Brasil e Peru se enfrentam na quarta-feira (16) à 0h15 (horário de Brasília). A partida terá acompanhamento minuto a minuto do Placar UOL Esporte.