Topo

Palmeiras empresta Patrick Vieira para o São Bernardo

Patrick Vieira jogará o Paulista pelo São Bernardo - Divulgação
Patrick Vieira jogará o Paulista pelo São Bernardo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/11/2016 16h01

Enquanto disputa o título do Campeonato Brasileiro e busca reforçar o grupo para a próxima temporada, o Palmeiras também trata de negociar atletas com pouco espaço no elenco. Nesta segunda-feira, a equipe negociou por empréstimo o jovem meia Patrick Vieira com o São Bernardo.

Revelado nas categorias de base do time de Palestra Itália e com contrato até maio de 2018, Patrick Vieira sofreu com os problemas físicos durante toda a temporada. O meia permaneceu todo o ano em recuperação de uma grave lesão no joelho esquerdo.

Sem espaço na Academia de Futebol, o jogador de permanecerá na equipe do ABC paulista até o final do Campeonato Paulista.

"Gostaria de agradecer ao departamento médico do Palmeiras por toda paciência e atenção na recuperação. Não foi fácil passar o ano sem poder jogar. E, felizmente, hoje me sinto saudável para poder atuar em alto nível e sem dores", declarou.

Patrick Vieira soma 39 jogos e cinco gols com a camisa alviverde. O jogador planeja um bom Paulistão para ser aproveitado pelo clube de Palestra Itália no segundo semestre de 2017.

"Estou focado para, em um segundo momento, voltar a ser aproveitado no Palmeiras. Estou confiante porque acredito que só depende de mim", acrescentou o atleta de 24 anos.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.