Topo

Renovação se arrasta e Bruno Rodrigo reforça desejo de ficar no Cruzeiro

Conversa por renovação de Bruno Rodrigo com o Cruzeiro se arrasta - Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro
Conversa por renovação de Bruno Rodrigo com o Cruzeiro se arrasta Imagem: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

15/11/2016 12h08

Dos zagueiros em fim de contrato, Bruno Rodrigo é o único que tem situação indefinida com o Cruzeiro. Enquanto Léo e Dedé têm renovações encaminhadas, o camisa 4 aguarda um acordo entre o seu estafe e a diretoria.

As conversas entre Bruno Paiva, empresário do defensor, e membros da cúpula já se iniciaram, mas ainda não há uma definição sobre a permanência na Toca da Raposa II em 2017, embora este seja o desejo do atleta.

"Minha vontade é permanecer, estou aqui há quatro anos, gosto bastante daqui. O Cruzeiro é a minha casa e é meu terceiro clube. Fiquei quatro anos na Portuguesa, três no Santos e quatro aqui no Cruzeiro. Sou um cara tranquilo. Não é do meu perfil querer mudar de clube. Se o Cruzeiro achar que eu sou útil para a equipe, minha vontade é permanecer", comentou.

Embora já existam conversas, Bruno Rodrigo opta por não se pronunciar sobre o panorama e garante que apenas o seu agente e os dirigentes mineiros sabem os detalhes da negociação.

"Isso é com meu empresário e o Cruzeiro, não sei como eles estão, estão conversando, mas vamos deixar essa parte pra eles, sempre dei meu melhor no Cruzeiro, busquei ajudar a equipe, deixar essa parte com eles, eles são as partes competentes", concluiu.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.