Topo

Rooney é flagrado alcoolizado em festa no hotel e jornal publica fotos

The Sun/Reprodução
Imagem: The Sun/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/11/2016 11h15

Wayne Rooney passou da linha na madrugada de domingo (13) ao invadir uma festa de casamento no hotel onde a seleção Inglaterra se hospedava antes de enfrentar a Espanha no amistoso que terminou empatado por 2 a 2. O tabloide “The Sun” registrou fotos do atacante visivelmente alcoolizado durante o evento.

Segundo a publicação ouviu de hóspedes do Grove Hotel em Hertfordshire, Rooney quase não conseguia falar ao passar a madrugada bebendo vinho vermelho. Além dele, o zagueiro Phil Jagielka passou pela festa, uniformizado como Rooney, mas não foi flagrado passando do limite na bebida.

Relatos da noite dão conta que Rooney tinha dificuldade de se manter em pé ao final do dia. A situação foi constrangedora para o hotel, que recebe a seleção inglesa com frequência. Ao "The Guardian", um porta-voz do atacante negou que o atleta tenha abusado da bebida e lamentou a ação de hóspedes que pararam para fotos com ele.

"Wayne, assim como o resto do elenco da Inglaterra, tinha a noite de folga. Em vez de sair, ele escolheu ficar no hotel do time para relaxar e comemorar a boa vitória da Inglaterra contra a Escócia. Durante a noite ele foi abordado por numerosos hóspedes para autógrafos e fotos. Como ele sempre foi, Wayne estava feliz em assinar, posar para fotos e conversar com os hóspedes. É triste que um ou dois deles decidiram tornar a boa vontade de Wayne em sua vantagem", declarou.

Rooney desfalcou a Inglaterra no amistoso com a Espanha por conta de uma lesão no joelho, mas não vinha sendo titular nem nela nem no Manchester United. O atacante pode deixar o clube em breve, tendo como possíveis destinos a MLS nos Estados Unidos e a Superliga Chinesa, que já mostraram interesse no jogador.

Quer receber notícias do futebol inglês de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.