Topo

Torcida pede, e Fla homenageará repórter da Fox em CT do clube

Victorino Chermont posa com o filho Victorino na rampa de acesso ao Maracanã -
Victorino Chermont posa com o filho Victorino na rampa de acesso ao Maracanã

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/11/2016 16h53

Uma das 71 vítimas fatais do acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, o repórter da Fox Sports Victorino Chermont será homenageado no novo centro de treinamento do Flamengo, clube do qual era torcedor. A sala de imprensa do Ninho do Urubu terá o nome do profissional após pedidos dos torcedores nas redes sociais desde a última terça-feira (29).

O reformulado centro de treinamento será inaugurado no próximo dia 13 de dezembro, data que marca o aniversário de 35 anos do título Mundial Interclubes conquistado pelo Rubro-negro. As manifestações por Victorino Chermont estão espalhadas por Twitter, Instagram, Facebook e grupos de WhatsApp.

O UOL Esporte apurou a medida com integrantes da diretoria rubro-negra. O clube confirmou a informação na sequência e homenageou Chermont nas redes sociais.

“Teremos o maior prazer em homenagear o Victorino, de quem gostava muito. A decisão partiu da direção do clube e fico muito feliz que tenha sido aprovada pelos rubro-negros que participam das redes sociais”, comentou o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Victorino Chermont tinha 43 anos e estava na Fox Sports desde 2012. Também trabalhou na Rádio Globo e no Sportv.