Torcida pede, e Fla homenageará repórter da Fox em CT do clube
Uma das 71 vítimas fatais do acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, o repórter da Fox Sports Victorino Chermont será homenageado no novo centro de treinamento do Flamengo, clube do qual era torcedor. A sala de imprensa do Ninho do Urubu terá o nome do profissional após pedidos dos torcedores nas redes sociais desde a última terça-feira (29).
O reformulado centro de treinamento será inaugurado no próximo dia 13 de dezembro, data que marca o aniversário de 35 anos do título Mundial Interclubes conquistado pelo Rubro-negro. As manifestações por Victorino Chermont estão espalhadas por Twitter, Instagram, Facebook e grupos de WhatsApp.
O UOL Esporte apurou a medida com integrantes da diretoria rubro-negra. O clube confirmou a informação na sequência e homenageou Chermont nas redes sociais.
“Teremos o maior prazer em homenagear o Victorino, de quem gostava muito. A decisão partiu da direção do clube e fico muito feliz que tenha sido aprovada pelos rubro-negros que participam das redes sociais”, comentou o presidente Eduardo Bandeira de Mello.
Victorino Chermont tinha 43 anos e estava na Fox Sports desde 2012. Também trabalhou na Rádio Globo e no Sportv.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.