Topo

Rapper de festa polêmica de CR7 usa crise para lucrar em shows na Espanha

Kevin Roldán (centro) revelou imagens de aniversário polêmico de CR7 - Reprodução/Instagram
Kevin Roldán (centro) revelou imagens de aniversário polêmico de CR7 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/12/2016 06h00

Nesta sexta-feira, horas antes do clássico entre Barcelona e Real Madrid, a cidade catalã receberá um show que marcou o time de Messi e companhia. Pivô de uma crise que se instalou no Real Madrid no início de 2015, o rapper colombiano Kevin Roldán irá se apresentar em Barcelona e está promovendo seu tour pela Espanha usando referências da polêmica envolvendo Cristiano Ronaldo no ano passado.

O tour de Roldán se chama “Contigo”. Isso porque ao fim da temporada de 2014/15, ao celebrar a conquista da tríplice coroa pelo Barcelona, Piqué agradeceu no Camp Nou cheio a Kevin Roldán, dizendo “Contigo empezó todo” (“tudo começou com você”).

Foi o rapper quem, em fevereiro daquele ano, divulgou imagens da festa de aniversário de Cristiano Ronaldo em que ele foi a principal atração musical. O craque português dançou e cantou normalmente, mas o problema foi o contexto: horas antes da festa, o Real Madrid havia sido goleado por 4 a 0 pelo rival Atlético de Madri.

As imagens divulgadas por Roldán nas redes sociais mostravam Cristiano Ronaldo se divertindo e tiveram repercussão negativa. A torcida do Real protestou no CT do clube e jornais informaram que Casillas e Sergio Ramos, que não foram à festa, não gostaram da postura do craque português.

Quase dois anos depois, Kevin Roldán não quer saber do mal estar causado na oportunidade. E a forma como está promovendo sua passagem pela Espanha deixa isso claro: a hashtag de seus eventos é #contigoempezotodo, exatamente a frase dita por Piqué quando este creditou ao rapper colombiano o início da ascensão do Barcelona e da queda do Real.

“Não só eu tirei fiz registros fotográficos e vídeos, na celebração. Muitos convidados também fizeram. Nenhum dos assistentes, inclusive eu, foi proibido de publicar fotos. Nunca disseram que não podíamos publicar conteúdo do evento”, defendeu-se Roldán, dizendo-se agradecido a Cristiano Ronaldo. Quem agradeceu mesmo, no entanto, foi o Barcelona de Piqué.