Rogério Ceni escolhe técnico inglês do sub-23 para ser assistente no SP
Rogério Ceni definiu qual será a sua comissão técnica no São Paulo. Para ser seu assistente, o ex-goleiro escolheu o inglês Michael Beale, da equipe sub-23 do Liverpool.
Desconhecido do grande público, o inglês trabalhou também as categorias de base do Chelsea e estava desde 2012 no Liverpool. O futuro comandante tricolor conheceu Beale durante o período em que estudou no curso de treinador da FA (Football Association, entidade que gerencia a modalidade na Inglaterra), entre agosto e outubro deste ano.
Além de Beale, existe a possibilidade também de Rogério contar com o profissional de logística francês Charles Hembert, que trabalha na Pitch International (empresa parceira comercial da CBF). O São Paulo, porém, ainda não oficializou a contratação dos estrangeiros.
O clube vai manter o assistente fixo Pintado. Os demais integrantes da comissão técnica devem ser escolhidos nos próximos dias.
O treinador deve ser apresentado à imprensa no fim da próxima semana, no CT da Barra Funda. Porém, Rogério Ceni só vai comandar a equipe a partir da Florida Cup, nos Estados Unidos, em janeiro.
Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.