Topo

CR7 e Real já foram comunicados sobre prêmio da Bola de Ouro, diz jornal

Javier Soriano/AFP Photo
Imagem: Javier Soriano/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

06/12/2016 09h31

Cristiano Ronaldo é o ganhador da Bola de Ouro, prêmio de melhor do mundo entregue pela revista France Football, informou o jornal espanhol Mundo Deportivo. Segundo a publicação, o Real Madrid e o jogador português já foram informados sobre o resultado da premiação.

Segundo o jornal, na próxima quinta, enviados especiais da revista devem ir para Madri para fazer a tradicional entrevista e a foto do ganhador do prêmio para a capa da revista. Uma celebração no estádio Santiago Bernabéu deve marcar a entrega oficial da Bola de Ouro para Cristiano Ronaldo.

A France Football deve começar a revelar os ganhadores da premiação da revista na segunda à tarde começando pelo final da lista dos 30 nomes dos melhores jogadores do mundo segundo a publicação.

O Mundo Deportivo ainda informa que Lionel Messi ficará com a Bola de Prata, mas não revela quem foi o terceiro colocado do  prêmio da revista francesa. O jornal espanhol ainda aponta que Neymar e Luis Suárez “foram bastante votados por membros do júri”.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.