Topo

Jornalista sobrevivente posa com camisa do Atlético Nacional que ganhou

Rafael Henzel com a camisa do Atlético Nacional no hospital - Reprodução/Facebook
Rafael Henzel com a camisa do Atlético Nacional no hospital Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

07/12/2016 10h00

Um dos sobreviventes do acidente com o avião da Lamia que levava o elenco da Chapecoense para Medellín, o jornalista Rafael Henzel ganhou uma camisa do Atlético Nacional nesta terça (06), clube que enfrentaria a Chape na final da Copa Sul-Americana.

O jornalista está em processo de recuperação no hospital San Vicente, mas tem postado diariamente fotos de sua recuperação. Entre elas, uma com a camisa do time colombiana que demonstrou tanto apoio às vítimas e ao clube catarinense.

“Amanhã farei uma cirurgia no pé direito. Estou lutando contra uma pneumonia. LUTANDO! Apoio não falta. o Dr Juan Diego Barrios, à esquerda , primeiro a me atender no caos, me presenteando com a camisa do Atlético Nacional. Amanhã mais um dia de luta. Boa noite. Meu primo Roger também dando ótima estrutura aqui na Colômbia. Obrigado!!!”, escreveu o jornalista em seu Facebook.

Rafael Henzel é um dos sobreviventes em melhores condições. O jornalista tem uma fratura no pé e luta contra pneumonia, mas já conversando e extubado, como informa os médicos.

Pai de Neto diz que bactéria está sendo tratada

Helam Marinho Zampier, pai do zagueiro Neto, postou uma mensagem em seu perfil no Facebook para atualizar a situação clínica do filho, que é quem mais preocupa os médicos.

"Bom dia queridos amigos. Venho informar que os médicos descobriram a bactéria e já estão tratando de eliminá-la. Meu filho está sedado por precaução e breve traremos ele de volta para casa na fé de Deus. Continuemos em oração por todos sobreviventes e as famílias enlutadas também. pois precisam de conforto espiritual no coração", escreveu.