Topo

Mascherano critica comentaristas: "segundos os gênios, faço todos pênaltis"

AP Photo/Manu Fernandez
Imagem: AP Photo/Manu Fernandez

Do UOL, em São Paulo

07/12/2016 12h07

A atuação de Mascherano no clássico contra o Real Madrid, que terminou em empate por 1 a 1 no último fim de semana, tirou a paciência do argentino após a vitória sobre o Borussia Mönchengladbach na terça-feira (6), pela Liga dos Campeões. Questionado sobre o assunto, o meio-campista disparou contra os comentaristas de televisão em entrevista ao canal Atresmedia.

“Não me tem cobrado em excesso, acho que um ou outro eu fiz. Outros não foram, mas segundo os que sabem e os gênios que comentam através da televisão eu cometo todos”, reclamou o jogador, que continuou. “É fácil comentar com câmera lenta, tendo em conta mil imagens e ângulos.”

Mascherano admitiu errar em certas ocasiões, mas negou ter a intenção de fazer faltas críticas.

“Claro que não sou perfeito, comento muitíssimos erros e os aceito, é um jogo de erros e acertos. Muitas vezes me equivoco, mas sempre sem querer”, afirmou.

O jogador também falou sobre o começo ruim – para os padrões do Barcelona – no Campeonato Espanhol. São 28 pontos conquistados em 14 rodadas, seis a menos que o líder e invicto Real Madrid, com quem os catalães empataram no Camp Nou.

“Não prestamos atenção no que comentam, faz dois anos e meio que estamos com Luis Enrique e tem dado resultado”, minimizou.