Topo

Técnico explica falta de chance a Gabigol: "Não está pronto como os outros"

AFP / GIUSEPPE CACACE
Imagem: AFP / GIUSEPPE CACACE

Do UOL, em São Paulo

08/12/2016 21h23

O técnico da Inter de Milão, Stefano Pioli, respondeu mais uma vez sobre as faltas de oportunidade de Gabigol na equipe titular. Após a vitória sobre o Sparta Praga por 2 a 1, pela Liga Europa, nesta quinta-feira (8), o treinador afirmou que o brasileiro não está tão preparado quanto seus companheiros.

“Falamos muito de jogadores que não estão em campo. Há um treinador que trabalha e escala jogadores prontos. Se ele não vem sendo escalado, evidentemente está menos pronto que seus companheiros”, afirmou à “Sky Itália”.

Desde que foi contratado pela Inter de Milão na última janela de transferências, Gabigol jogou apenas 16 minutos contra o Bologna, pelo Campeonato Italiano. De acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport”, o clube italiano estuda emprestar o atacante brasileiro em janeiro.

O empresário Wagner Ribeiro, inclusive, já expressou o seu descontentamento em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta semana.

“Gabriel Barbosa não está feliz na Inter, mesmo com um ótimo relacionamento com os companheiros de equipe. O problema está em campo porque não está tendo nenhuma chance de jogar”, afirmou o agente.