Topo

"Não depende só de mim", diz Marinho sobre permanência no Vitória

Marinho tem 11 gols no Campeonato Brasileiro, e 20 na temporada - GIULIANO GOMES/ESTADÃO CONTEÚDO
Marinho tem 11 gols no Campeonato Brasileiro, e 20 na temporada Imagem: GIULIANO GOMES/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

09/12/2016 20h47

O futuro de Marinho, principal jogador do Vitória na temporada e, principalmente, no Campeonato Brasileiro, continua incerto. Em entrevista à TV Bahia exibida nesta sexta-feira, o atacante evitou falar sobre a permanência na Toca do Leão para o ano que vem.

Marinho ressaltou que a decisão de ficar ou sair do Vitória não depende apenas dele, já que algum clube pode pagar sua multa rescisória – que chega a quase R$ 18 milhões.

“Tenho contrato até 2018. Mas não vou dizer que vou ficar. Não depende só de mim. Tenho uma multa rescisória no clube, e se for paga, a gente tem que sair. Sou muito grato ao Vitória por tudo. Estou vivendo meu melhor ano no clube que me deu essa oportunidade. Mas se tiver que permanecer, eu vou permanecer feliz da vida”, disse o jogador.

O Flamengo é um dos clubes interessados em Marinho, que soma 20 gols na temporada 2016, sendo 11 pelo Campeonato Brasileiro. O atacante é presença certa no jogo de domingo, contra o Palmeiras, no Barradão, pela última rodada da Série A. Para não depender de outros resultados, o Vitória precisa de um empate para evitar o rebaixamento.