Topo

Cruzeiro anuncia dupla de reforços e renovação com zagueiro

Clube confirmou suas duas primeiras contratações para a temporada de 2017 - Divulgação/Cruzeiro
Clube confirmou suas duas primeiras contratações para a temporada de 2017 Imagem: Divulgação/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

11/12/2016 20h46

O Cruzeiro já tem seus primeiros reforços para 2017. Nesta noite de domingo, horas após o último jogo da temporada (vitória por 3 a 2 contra o Corinthians), o clube mineiro confirmou as contratações do zagueiro Caicedo e do lateral esquerdo Diogo Barbosa.

Caicedo é equatoriano e foi vice-campeão da Copa Libertadores deste ano, defendendo o Independiente del Valle. O Cruzeiro ficou com 50% dos direitos econômicos e o jogador de 24 anos vai assinar um contrato de cinco anos.

Já Diogo Barbosa defendeu o Botafogo nesta temporada. O lateral de 24 anos vai firmar um contrato de dois anos com o time mineiro. O Cruzeiro adquiriu 25% do atleta junto ao Coimbra-MG, com opção de compra de mais 25% e contrato futuro já estabelecido por três anos.

Além das duas contratações, o clube também confirmou a renovação de contrato com o zagueiro Léo. Desde 2010 no clube, o defensor firmou um novo vínculo por mais duas temporadas.

"Felicidade muito grande. Sempre trabalhamos e nos empenhamos ao máximo desde quando cheguei aqui. É uma satisfação muito grande vestir essa camisa, fico feliz com essa renovação. Uma alegria muito grande e um desejo de continuar vencendo, conquistar títulos e marcar meu nome na história do clube", falou o zagueiro.