Topo

Jornal: Calleri e Pratto estão no radar de Sampaoli para reforçar o Sevilla

Lucas Pratto é um dos nomes na mira de Sampaoli para reforçar o ataque do Sevilla - EDU ANDRADE/FATOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Lucas Pratto é um dos nomes na mira de Sampaoli para reforçar o ataque do Sevilla Imagem: EDU ANDRADE/FATOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

13/12/2016 19h12

Jorge Sampaoli, técnico do Sevilla, pretende ir às compras no mercado de inverno europeu. De acordo com o Mundo Deportivo, o professor argentino pediu cinco reforços para o presidente do clube da Andaluzia.

As principais demandas de Sampaoli são na defesa e no ataque. Os nomes dos atacantes Calleri, ex-São Paulo hoje no West Ham, e Lucas Pratto, do Atlético-MG, estão entre os indicados, assim como Bacca (Milan), Giroud (Arsenal) e Mariano (Real Madrid).

Além disso, sempre segundo o Mundo Deportivo, Sampaoli pediu ao presidente do Sevilla dois laterais, uma vez que conta somente com o brasileiro Mariano e Escudero como laterais de origem que lhe agradam no elenco.

Ciente de a chegada dos reforços incharia o plantel do Sevilla e, com efeito, a folha de pagamento do clube, Sampaoli colocou à mesa o nome de cinco jogadores dos quais abriria mão: o goleiro David Soria, o zagueiro Kolo, o lateral esquerdo Tremoulinas e os meio-campistas Kiyotake e Krohn-Dehli.