Topo

Dona da Crefisa promete 'esforço' por Mundial e diz: 'Pratto me agrada'

Leila Pereira fez brincadeira e instigou os palmeirenses que sonham com Pratto - Reprodução/Twitter
Leila Pereira fez brincadeira e instigou os palmeirenses que sonham com Pratto Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/12/2016 21h57

Leila Pereira, dona da Crefisa, promete fazer todo o esforço possível para o Palmeiras conquistar a Copa Libertadores no próximo ano. Em entrevista à Rádio Globo, a principal figura da patrocinadora do clube e candidata ao Conselho Deliberativo garante que manterá o alto investimento; o patrocínio deve ser renovado no início de 2017.

“O que a torcida pode esperar é que não mediremos esforços para conquistarmos a Libertadores. Quero ver o Palmeiras campeão mundial. Não mediremos esforços para buscar o título mundial. Faremos esforço até maior, qualquer coisa para trazermos o Mundial”, disse Leila.

“Somos parceiros do Maurício Galiotte [presidente eleito]; então, dependendo da expectativa dele, vamos conversar [sobre investimentos]. Acredito que menor do que estamos investindo hoje não será [R$ 78 milhões]. Nossa proposta é de sempre ajudar o Palmeiras, então acredito que continue a mesma coisa ou daí para mais”, declarou.

Sobre investimentos em reforços, a tendência é a manutenção da política adotada desde 2015, com a Crefisa auxiliando financeiramente o Palmeiras. O caso de Lucas Barrios serve de exemplo, já que o paraguaio possui os vencimentos pagos pela patrocinadora do clube.

Desta forma, mais nomes podem surgir em 2017. Lucas Pratto, do Atlético-MG, é um atleta admirado pela torcedora e candidata ao Conselho Deliberativo. Inclusive, em um jantar com possíveis eleitores, Leila Pereira segurou um prato, o que despertou atenção de torcedores nas redes sociais.

“Aquilo foi uma brincadeira [risos]. Como sou candidata ao conselho, reúno com eleitores. Foi uma brincadeira para segurar o ‘prato’. Não tem nada conversado sobre contratação. A sugestão é sempre do departamento de futebol do Palmeiras. Ele é um nome que me agrada muito como torcedora”, encerrou.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.