Topo

Conca e primeiro reforço da Chapecoense agitam o Mercado da Bola

AFP PHOTO / JOHANNES EISELE
Imagem: AFP PHOTO / JOHANNES EISELE

Do UOL, em São Paulo

15/12/2016 21h41

O Flamengo se aproximou de um novo reforço nesta quinta-feira (15). O meia Conca entrou no radar do clube carioca e é visto como uma contratação possível. O dia do Mercado da Bola ainda contou com o primeiro nome acertado com a Chapecoense para a próxima temporada.

Confira as negociações que mais agitaram o mercado nesta quinta-feira:

Conca de volta ao Rio?

Antigo jogador de Fluminense e Vasco, Conca conversa para defender outro clube do Rio de Janeiro: o Flamengo. Atualmente no Shanghai SIPG, da China, o jogador se recupera de uma cirurgia no joelho e deve voltar aos gramados em março. O time rubro-negro abriu as portas do novo CT Ninho do Urubu para que o meia realize a última etapa da recuperação e negocia com os chineses a assinatura do contrato de empréstimo por um ano. O Flamengo não terá custos na operação e arcará apenas com parte do salário do jogador.

Segue a novela Renato Gaúcho

Renato Gaúcho conduziu o Grêmio a conquista de um título nacional 15 anos depois do último. Nem por isso, no entanto, a permanência do treinador é algo simples. Depois de o clube ter feito uma primeira oferta de renovação, o técnico decidiu enviar uma contraproposta. Um novo encontro entre as duas partes deve ocorrer nesta sexta-feira.

Chape inicia uma nova etapa

Em reconstrução após a tragédia, a Chapecoense acertou seu primeiro reforço para a temporada. Trata-se do zagueiro Douglas Grolli, que pertence ao Cruzeiro. Restam apenas questões burocráticas para o empréstimo de um ano ser confirmado, como exames médicos, documentações e assinatura do contrato.

Quem será o novo técnico do Corinthians?

No mesmo dia em que optou pela demissão do técnico Oswaldo de Oliveira, o Corinthians iniciou conversas com o possível substituto. O nome escolhido pelo clube paulista foi o de Guto Ferreira, atualmente no Bahia. O principal empecilho para a contratação, no entanto, é o compromisso firmado entre o clube baiano e ele. Com mais um ano de vínculo, ele tem multa rescisória considerada alta pela diretoria do Corinthians: R$ 1 milhão.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.