Topo

Atlético-MG encaminha contratação de algoz no Campeonato Mineiro 2016

Danilo Barcelos está na mira do Atlético-MG para a próxima temporada - CHICO PEIXOTO/LEIAJÁIMAGENS/ESTADÃO CONTEÚDO
Danilo Barcelos está na mira do Atlético-MG para a próxima temporada Imagem: CHICO PEIXOTO/LEIAJÁIMAGENS/ESTADÃO CONTEÚDO

Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

19/12/2016 06h00

O Atlético-MG está próximo de se reforçar com um jogador do América-MG. Danilo Barcelos é o nome escolhido pela diretoria alvinegra e a comissão técnica de Roger Machado para 2017.

O interesse pelo lateral esquerdo é tanto que a diretoria colocou alguns nomes do elenco à disposição do time comandado por Enderson Moreira.

Como o atleta tem mais um ano de contrato, o vice-campeão da Copa do Brasil ofereceu o empréstimo de alguns jogadores em troca do acordo.

Em conversa com o executivo de futebol Ricardo Drubscky, o diretor Eduardo Maluf colocou alguns jogadores à disposição. O lateral direito Alex Silva, o zagueiro Jesiel, o apoiador Renan Oliveira e o atacante Wescley estão na lista enviada ao Coelho. O quarteto não está na pauta de Roger Machado para a temporada que se aproxima.

Hoje, o Galo conta somente com dois jogadores para a lateral esquerda: Leonan e Fábio Santos. A intenção é justamente ter um nome a mais para o setor.

O curioso é que Danilo Barcelos foi o algoz do Atlético na finalíssima do Campeonato Mineiro. No empate por 1 a 1, no Mineirão, o jogador recebeu passe do centroavante Borges para estufar a rede do adversário.

Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.