Topo

Lucas troca Paris pelo Jaguaré em casamento com menu feito por chef de TV

Lucas e Larissa Saad estão juntos desde o começo de 2015 - Reprodução/Instagram
Lucas e Larissa Saad estão juntos desde o começo de 2015 Imagem: Reprodução/Instagram

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

21/12/2016 06h00

Final de ano é época de pelada para muitos jogadores de futebol. Mas, o meia-atacante tem um compromisso mais sério durante a pausa do Campeonato Francês. Ele trocará de time, dos solteiros para o dos casados nesta sexta-feira, dia 23. Em uma cerimônia que será realizada no Espaço Villa Lobos, no Jaguaré, Lucas se casará com Larissa Saad. A festa contará com aproximadamente 600 convidados, entre eles, o atacante Neymar.

Quem for ao evento terá a oportunidade de comer um menu assinado pelo chef Carlos Bertolazzi, que protagonizou a primeira temporada dos realities Hell's Kitchen Brasil e BBQ Brasil.

Larissa fez a última prova do vestido na última quinta-feira. O look será bordado com mini pérolas e mais de 15 mil pedras de cristais. “A Larissa é uma noiva bem clássica. Fizemos um vestido em zibeline de seda com desenho exclusivo, todo bordado a mão com mini pérolas e mais de 15 mil pedras de cristais”, falou a estilista Dani Messih.

Larissa Saad faz a última prova do vestido de noiva - Marco Costa Photo - Marco Costa Photo
Imagem: Marco Costa Photo

O casamento, organizado pela cerimonialista Patricia Borba, da Impeccabile Eventos, ainda contará com dois shows e a presença do DJ Gui Guerreiro. Os nomes das atrações estão sendo guardados, pois são “surpresa para a noiva”.

A decoração será feita com tons de fendi, dourado e branco. Já a cerimônia será conduzida pelo pastor Rafael Corato. A orquestra ficará por conta do Coral Del Chiaro.

O jogador e a noiva decidiram realizar uma ação de caridade. O valor dos presentes comprados na lista dos dois no site Icasei será revertido para as instituições "Mãos Pequenas" e "Educando a Vida", duas ONGs que cuidam de crianças carentes em São Paulo.

Lucas e Larissa estão namorando desde o começo de 2015. O jogador a pediu em casamento no fim do mesmo ano.