Topo

Reforço, Neilton se desculpa com São Paulo por mensagem ofensiva de 2011

Neílton faz postagem se desculpando com o São Paulo - Reprodução/Instagram
Neílton faz postagem se desculpando com o São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/12/2016 15h06

O atacante Neilton usou a sua conta no Instagram para se desculpar de uma postagem de 2011 no Twitter quando tinha apenas 16 anos e criticou o São Paulo, chamando o clube de "lixo". Nesta quinta-feira, ele foi anunciado como reforço para 2017.

"Estou muito feliz por chegar ao São Paulo. Vestir essa camisa me dá muito orgulho e também à minha família, que é toda são-paulina. Nessa foto, com sete anos, estou com meu pai com o uniforme do Tricolor. Aproveito para pedir desculpas pelo tweet que publiquei quando era ainda mais jovem. Na época eu era apenas um garoto que sonhava jogar futebol profissionalmente e defendia um clube rival. Foi um erro, que não representa o que pensava e muito menos o que penso hoje. Estou realizando um sonho pessoal e vou me dedicar sempre para honrar essa camisa e dar muitas alegrias aos torcedores!", escreveu.

Neilton assumiu a publicação de cinco anos atrás - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Neilton assumiu a publicação de cinco anos atrás
Imagem: Reprodução/Twitter

Em junho deste ano, o São Paulo dispensou o atacante Getterson cinco dias após anunciar a sua contratação junto ao J. Malucelli por causa de posts seus no Twitter no qual se referia ao clube como "bambi" e se declarava torcedor do Corinthians.