Topo

Em recuperação, zagueiro Neto aparece ao lado dos familiares em casa

Em recuperação, Neto posa ao lado do pai e do irmão  - Reprodução
Em recuperação, Neto posa ao lado do pai e do irmão Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/12/2016 19h05

O zagueiro Neto segue se recuperando do acidente aéreo que matou 71 pessoas no fim de novembro. Nesta sexta-feira, o jogador da Chapecoense apareceu em uma imagem ao lado do pai e do irmão, em sua casa.

Neto deixou o hospital em Chapecó nesta quinta-feira à tarde. O jogador foi o último sobrevivente resgatado no dia em que o avião do time catarinense caiu nas cercanias de Medellín - ele chegou a respirar com a ajuda de aparelhos durante a internação na Colômbia.

"Queria agradecer a todos que depois que descobriram que eu estava vivo, oraram por mim. Tem sido uma situação difícil porque estou feliz por estar vivo, mas perdi muitos amigos. Tem sido tudo novo, fiquei muito tempo desacordado. Queria agradecer todos que oraram por mim, mandar beijo no coração de todas as esposas que perderam filhas e amigos, os pais que perderam seus filhos. Filhos que perderam seus pais. Como disse, não lembro de nada, foram 10 dias praticamente desacordado", falou o zagueiro antes de receber alta.

Neto já disse que pretende voltar ao futebol em breve. "creio que logo, logo vou poder jogar, com a vontade de Deus vou estar pisando em campo na Arena Condá com a camisa da Chapecoense", disse.