Topo

Felipe Melo nega humilhação a Gabigol na Inter: "Está sendo poupado"

Felipe Melo explica situação de Gabigol na Inter de Milão - Reprodução
Felipe Melo explica situação de Gabigol na Inter de Milão Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/12/2016 14h41

Companheiro de clube de Gabigol, Felipe Melo negou que o jogador brasileiro esteja sendo humilhado na Inter de Milão, como disse nesta última semana Wagner Ribeiro, empresário do atacante. Segundo o volante, a revelação brasileira estaria na verdade sendo poupada de um momento complicado que a equipe atravessa em sua história.

“O futebol italiano é o mais difícil taticamente do mundo. Quem joga na Espanha não joga na Itália. Quem joga na Inglaterra não joga na Itália. Ele está acostumado a jogar no Brasil, com os Meninos da Vila, em um ambiente leve, feliz... Para mim, não é humilhação, ele está sendo poupado. A Inter está passando por um momento difícil. Acho que seria pior para ele se estivesse jogando”, avaliou Felipe Melo em entrevista à FOX Sports.

Apesar das declarações de seu empresário, Gabigol negou que esteja insatisfeito por estar sendo pouco aproveitado na Inter de Milão.

"Estou muito contente, sei que preciso ter paciência. Tenho treinado para cada dia melhorar mais, a cada dia me sinto mais adaptado. Se viram o último jogo, entrei bem [jogou pouco mais de 5 minutos na vitória por 3 a 0 sobre a Lazio]. O plano A é ficar na Inter e brilhar, como fiz no Santos", disse o atleta em evento do jogo Pro Evolution Soccer 2017.

O atacante ainda negou qualquer possibilidade de retornar por empréstimo ao Santos para 2017. "Não", respondeu ele, quando questionado se havia chance de uma volta ao time alvinegro. "Estou contente na Inter, faz só três meses que cheguei. Tenho me adaptado à cidade, ao time. Estou muito feliz na Inter. Espero jogar mais".

Quer receber notícias do futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.