Topo

CT do Fluminense é invadido por homens armados; seguranças ficam feridos

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Imagem: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Do UOL, em São Paulo

24/12/2016 00h05

O Centro de Treinamento do Fluminense foi invadido por dois homens armados na tarde desta sexta-feira. Dois seguranças do clube foram agredidos durante a ação. Ambos foram levados ao hospital e passam bem.

O Fluminense manifestou-se sobre o fato em nota oficial. Segundo o clube, a polícia foi imediatamente acionada. Depois, houve troca de tiros entre policiais e invasores - um deles foi detido. Ainda de acordo com o clube, nada foi roubado do CT. 

 "Os seguranças feridos foram levados ao Hospital Lourenço Jorge. Eles estão bem, fora de perigo. Todas as medidas estão sendo tomadas e o Fluminense conta com o apoio e todo o empenho do poder público para que incidentes como este não voltem mais a ocorrer", disse o Fluminense.

Confita a nota oficial do clube:

O Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva sofreu uma invasão no fim da tarde desta sexta-feira por bandidos armados - não foi possível precisar quantos eram. Eles renderam os dois seguranças que estavam no local e os agrediram. Como o CT é todo monitorado por câmeras, rapidamente a polícia foi acionada. Ao chegar no local, houve troca de tiros e um dos bandidos foi preso. Os seguranças feridos foram levados ao Hospital Lourenço Jorge. Eles estão bem, fora de perigo. Nada de mais grave aconteceu. Os bandidos não conseguiram levar nada do CT. Todas as medidas estão sendo tomadas e o Fluminense conta com o apoio e todo o empenho do poder público para que incidentes como este não voltem mais a ocorrer.