Topo

Empresário diz que James Rodríguez não deixará Real Madrid em janeiro

Andrea Comas/Reuters
Imagem: Andrea Comas/Reuters

Do UOL, em São Paulo

26/12/2016 08h50

Jogador que perdeu espaço no Real Madrid durante o segundo semestre de 2016, o meio-campista James Rodríguez manifestou a possibilidade de deixar o clube após a conquista do Mundial de Clubes há uma semana. Porém, de acordo com o seu empresário Jorge Mendes, o colombiano não mudará de time na próxima janela de transferências.

"James não sairá em janeiro", disse o empresário em curta declaração ao jornal espanhol "AS". Assim, clubes como Inter de Milão, Bayern de Munique e Manchester United vão ter que esperar para tentar a contratação do jogador.  

A intenção do James, segundo a publicação, é reverter a situação na primeira metade de 2017 e assim repensar uma possível saída na janela de transferência seguinte, no verão europeu.

Um levantamento do “AS” mostra que James é apenas o 20º jogador do Real Madrid com mais minutos em campo na atual temporada, com 859. A situação fez o colombiano dizer após o Mundial que teria sete dias para pensar sobre seu futuro porque queria jogar mais. O Real Madrid rechaça a possibilidade de saída.

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.