Topo

Roberto Firmino é flagrado dirigindo embriagado em Liverpool, diz jornal

Darren Staples/Reuters
Imagem: Darren Staples/Reuters

Do UOL, em São Paulo

26/12/2016 11h09

Roberto Firmino foi flagrado dirigindo embriagado em Liverpool, na Inglaterra, na madrugada de 24 de dezembro,e terá de responder pelo delito à justiça inglesa. É o que informa o jornal inglês Liverpool Echo repercute toda a imprensa do país. 

A polícia do condado de Merseyside, que atendeu a ocorrência, confirmou que um homem de 25 anos foi encaminhado para a delegacia por dirigir embriagado.

"A polícia de Merseyside flagrou um homem de 25 anos dirigindo embriagado após seu carro ser parado no centro de Liverpool na madrugada de 24 de dezembro", disse um oficial ao jornal inglês. 

“Roberto Firmino, do Liverpool, vai comparecer à Corte de Liverpool no dia 31 de janeiro”, completa o oficial à publicação. 

O Liverpool não fala sobre o caso, mas o jogador terá de comparecer a uma corte de justiça em janeiro para prestar esclarecimentos sobre o caso no mesmo dia em que o Liverpool recebe o Chelsea pelo Campeonato Inglês, 31 de janeiro.

Firmino também não comentou sobre o caso. O último post do jogador em seu Instagram foi justamente na noite de Natal, quando desejou feliz aniversário ao amigo cantor Bruno Henrique. 

 

Meu parceiro Irmão happy birthday Deus abençoe @bruninhooficial_

Uma foto publicada por Roberto Firmino (@roberto_firmino)

em

 

Roberto Firmino chegou ao Liverpool em 2015 por 29 milhões de libras e logo se destacou. O atacante também vem sendo convocado para a seleção brasileira. 

 

Quer receber notícias do futebol inglês de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.