Santos mira Bernard e ainda coloca Taison como segunda opção
O Santos iniciou conversas para contratar o meia-atacante Bernard, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O atleta foi oferecido por um empresário e agradou tanto diretoria como comissão técnica. A cúpula alvinegra aguarda informações sobre valores antes de enviar uma proposta oficial.
A diretoria do Santos ainda trata a contratação de Bernard como um sonho quase impossível, pois imagina que o jogador seja bem caro, inclusive, em relação a salários.
Para dificultar ainda mais o negócio, Bernard voltou a atuar no time ucraniano após a chegada do técnico Paulo Fonseca.
Caso Bernard seja impossível, o Santos ainda promete fazer uma consulta pelo atacante Taison, também do Shakhtar Donetsk.
No entanto, Taison também é considerado uma contratação difícil. Isso porque o atacante já declarou publicamente que só voltaria ao Brasil para defender o Internacional, clube que o revelou para o futebol.
O Santos faz diversas investidas no mercado do futebol. O UOL Esporte revelou nesta quinta-feira que o meia Marquinhos Gabriel está na pauta da diretoria santista. Além dele, o técnico Dorival Júnior pediu a contratação do atacante Clayton, do Atlético-MG.
Vale ressaltar que o clube ainda conversa para contratar o atacante Robinho, ídolo do clube e que tem contrato com o Galo até o fim da próxima temporada.
Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.