Topo

Agente de Felipe Melo cita pressão do Palmeiras: "só depende da Inter"

Valerio Pennicino/Getty Images
Imagem: Valerio Pennicino/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/12/2016 10h38

A chegada de Felipe Melo ao Palmeiras só depende da Inter de Milão. É o que informa o agente de Felipe Melo, José Rodriguez. O empresário falou sobre a situação do atleta ao site italiano Tuttomercatoweb.

José Rodriguez confirmou que o Palmeiras tem um "forte interesse" no jogador, mas que uma negociação depende da Inter de Milão.
"Eu confirmo um forte interesse do Palmeiras por Felipe. O clube brasileiro está pressionando bastante para leva-lo ao Brasil.

O empresário foi então questionado qual será o resultado dessa negociação, se terá sucesso o Palmeiras. "O resultado pode ser muito simples ou muito complicado. Nesse momento a decisão é somente da Inter de Milão

O vínculo atual entre Felipe e a Inter de Milão facilita o acordo: só há mais seis meses de contrato com as partes, e o volante não tem sido usado regularmente pelo atual treinador, Stéfano Pioli. Das últimas cinco rodadas do Campeonato Italiano, ele só foi titular uma vez. O jogador foi contratado em 2015 junto ao Galatasaray-TUR por 3,5 milhões de euros.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.