Topo

Estrela de série nos EUA, Eva Longoria vai apresentar prêmio da Fifa

Eva Longoria e Marco Schreyl foram os escolhidos para o evento - Reprodução/Fifa
Eva Longoria e Marco Schreyl foram os escolhidos para o evento Imagem: Reprodução/Fifa

Do UOL, em São Paulo

02/01/2017 11h42

A Fifa anunciou nesta segunda-feira os dois apresentadores da cerimônia que definirá o melhor jogador do ano, rebatizado de The Best após a separação da Bola de Ouro, que voltou a ser realizada de forma independente pela revista France Football. Eva Longoria e Marco Schreyl foram os escolhidos para o evento que será realizado na próxima segunda (9).

Longoria é uma renomada atriz dos Estados Unidos, famosa por fazer parte do elenco de Desperate Housewives, uma premiada e aclamada série de televisão americana, vencedora de vários prêmios, incluindo o Globo de Ouro e o Emmy. Já Schreyl é um dos mais famosos apresentadores da Alemanha, tendo como um de seus principais trabalhos a versão alemã do America's Got Talent. Ele também possui experiência com transmissões esportivas, como o Campeonato Alemão e jogos da Liga dos Campeões.

Vale lembrar que a brasileira Fernanda Lima já ocupou essa função. Depois de participar do sorteio da Copa do Mundo, a atriz, modelo e hoje apresentadora no Brasil foi responsável por conduzir o prêmio em 2014, quando Cristiano Ronaldo deixou Messi e Ribery para trás e levou a Bola de Ouro.

Como tem acontecido nos últimos anos, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi estão mais uma vez entre os finalistas. No entanto, desta vez, possuem um outro adversário na disputa. Antoine Griezmann, que fez uma ótima Eurocopa com a seleção da França, além de manter o alto nível no Atlético de Madri, completa a lista.

Quer receber notícias do futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.