Topo

Gabriel Jesus se despede do Palmeiras e agradece: "Filme com final feliz"

Do UOL, em São Paulo

02/01/2017 12h35

O atacante Gabriel Jesus, que defenderá o Manchester City a partir deste mês, publicou em seu Instagram uma mensagem de despedida do Palmeiras. No texto, ele agradece ao clube por dar uma chance ao "menino criado em casa" e diz que sua história na equipe alviverde foi um "filme com final feliz".

"Como sempre dizem por aí, a vida passa muito rapidamente. Aproveitem enquanto é tempo. Eu aproveitei cada segundo dentro da Sociedade Esportiva Palmeiras", escreveu o jogador de 19 anos.

Jesus foi comprado pelo City em agosto do ano passado e ficou até o fim da temporada no Palmeiras, conquistando o título do Campeonato Brasileiro. Ele viaja a Manchester nesta segunda-feira (2).

Confira a mensagem de Gabriel Jesus:

Chegou a hora do adeus. Como é difícil se despedir de algo que te fez tão bem. Como é dolorido dar tchau para aquilo que transformou sua vida e da sua família. Cheguei no Palmeiras uma criança e lembro cada dia aqui dentro. Como toda caminhada teve suas dificuldades, momentos difíceis que dava vontade de desistir, mas eu acreditei no meu sonho e ele se realizou.

Confesso que nesse momento que escrevo essa carta é difícil segurar a emoção. Passa um filme na minha cabeça. Filme com final feliz. Como sempre dizem por aí a vida passa muito rapidamente. Aproveitem enquanto é tempo. Eu aproveitei cada segundo dentro da Sociedade Esportiva Palmeiras. Esse time me deu a chance de ter uma profissão, de ter amigos, de ter uma vida melhor, de fazer meu sonho virar realidade. O Palmeiras foi a minha grande escola.

Jamais vou esquecer o que vivi aqui. Quando fecho os olhos vem o som da torcida cantando o "Glória aleluia, é Gabriel Jesus". Mas a vida tem que continuar e chegou o momento de me despedir, despedir não, agradecer. Obrigado em primeiro lugar a Sociedade Esportiva Palmeiras, jamais esquecerei você.

Obrigado aos funcionários do clube, que não aparecem, mas são fundamentais para a grandeza do Palmeiras. Muito obrigado aos meus companheiros de clube que dentro e fora de campo dividimos as alegrias e tristezas.

Obrigado também ao Presidente e toda diretoria que confiaram no menino criado na própria casa. E meu muitíssimo obrigado a Deus que me deu o dom e principalmente o privilégio de jogar futebol no Palmeiras. Jamais esquecerei todos que fazem parte da Sociedade Esportiva Palmeiras!

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.