Topo

Internacional acerta com zagueiro Neris, ex-Santa Cruz, por um ano

Zagueiro Neris (à esq.), durante a partida entre Corinthians e Santa Cruz. Será reforço do Inter - Divulgação/Corinthians
Zagueiro Neris (à esq.), durante a partida entre Corinthians e Santa Cruz. Será reforço do Inter Imagem: Divulgação/Corinthians

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

02/01/2017 17h22

O Internacional acertou sua segunda contratação para a temporada 2017. Trata-se do zagueiro Neris, que disputou o último Brasileirão pelo Santa Cruz. O jogador assina contrato por um ano, por empréstimo, e tem previsão de compra ao fim do período. 

Neris é vinculado ao Barra-SC. O jogador será cedido ao Internacional por este período e posteriormente, caso aprovado, terá direitos comprados por preço já fixado na assinatura. 

Ainda não há data para chegada dele a Porto Alegre. A tendência é que isso ocorra poucos dias antes da apresentação oficial do elenco, marcada para dia 11. 

Com 24 anos, 1,88 de altura e 84 Kg, Hueglo dos Santos Neris tem na carreira passagens por Camboriú, Brusque, Avaí, Metropolitano e Santa Cruz. Na última temporada, disputou 37 jogos e não marcou gols. 

Além do Inter, Fluminense e Sport também estavam interessados na contratação do jogador. O anúncio oficial depende apenas da assinatura de contratos e da realização de exames médicos. 

Com a alegação de 'não falar em nomes' a direção do Internacional só irá se manifestar sobre o caso após oficializar a chegada do atleta. 

Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.